Oldschoolro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes

2 participantes

Ir para baixo

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes Empty Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes

Mensagem por faisca Sáb Jun 09, 2018 11:18 pm

Boa noite
Eu," faisca" e minha mulher," Lunna", tentamos entrar na Woe de dia 9 de Junho , Sábado, e não conseguimos. Apenas podia entrar um de cada vez. Será possível participarmos os dois nessas Woes?
Obrigado desde já
Os melhores cumprimentos

faisca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes Empty Re: Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes

Mensagem por Admin Dom Jun 10, 2018 4:08 pm

Bem... imagino que ambos tenham o mesmo ip.
Na verdade não eh pra impedir 2 players da mesma guilda, mas sim 2 chars de um mesmo player.
Porém vamos retirar esta restrição. Deixando apenas para o pvp.
Nas woes estarão liberados para a próxima o dual acc, assim como jogadores de um mesmo ip (Lanhouses etc).
Obg pelo reporte e por escolher o oldschoolro.

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/03/2018

https://oldschoolro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes Empty DUAS PESSOAS DA MESMA MORADA NÃO PODEM ENTRAR NAS WOES

Mensagem por faisca Dom Jun 10, 2018 5:52 pm

Muito obrigado pela atenção que tiveram connosco. Ficamos satisfeitos. Bem hajam

faisca

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes Empty Re: Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes

Mensagem por Admin Dom Jun 10, 2018 11:50 pm

Bem... Grato pela compreensão e pela gentileza amigo. Estamos agindo agora mesmo.
O server pode ter 2 dias no máximo pra uma decisão, mas sempre estaremos ativos.
Demoramos um certo tempo, pelo fato de eu ADMBaudelair ter entrado em contato com meu gm e com meu script máster pra decidir isto... Bem tomamos um decisão e espero que seja a melhor pra todos... Por 2x1 votos estamos liberando o dual acc nas woes. =)

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/03/2018

https://oldschoolro.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes Empty Re: Duas pessoas da mesma morada não podem entrar nas Woes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos